quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Evento Altea - Como tudo começou...

Bom pessoal, já estou recuperada! Depois de passada quase uma semana do evento, sinto que minhas forças voltaram! hehe
Vou contar desde o começo pra voces entenderem... Em agosto deste ano, ajudei uma amiga querida (Sharona) a fazer o aniversário da filha querida de 7 anos. Preparamos os quitutes pros adultos (as crianças comem salgadinhos e pizza por aqui!) e vieram algumas mães (no total havia uns 25 adultos). Acontece que uma delas experimentou e adorou e, coincidentemente, ela é socia de uma loja de móveis e decoração de alto estilo aqui na Costa Rica, chamada Altea Design. Então, ela pediu pro gerente de marketing entrar em contato comigo pra fazer um orçamento para um evento que eles tinham em novembro. Era o lançamento de uma nova coleção italiana (Kartell pra ser mais específica).
Ele me contactou e depois de várias conversas e e-mails, fecharam o contrato do evento. Era para 400 pessoas e eu nunca tinha feito pra essa quantidade de gente! Estava radiante!
Claro que não ia fazer sozinha, não sou louca... então chamei uma amiga da faculdade e um professor, que é confeiteiro e padeiro e fechei uma parceria com o restaurante da facu, pra produzir tudo lá, contando com a infra-estrutura e lugar para armazenar todas as comidas, assim como o transporte no dia do evento.
Ah, detalhe! Como os outros sócios não me conheciam, eles queriam fazer uma degustação para provar tudo e ver como seria apresentado (devo ressaltar que a parte visual pra eles é extremamente importante, totalmente compreensível!)... Acontece que a aprovação do orçamento demorou tanto, que só tínhamos dois dias pra preparar tudo e apresentar pra nada mais nada menos, que a dona (aquela que foi no aniversário), o marido dela, outro sócio e o gerente de marketing. Corri como nunca, para conseguir comprar tudo que precisava e preparar e tinha que sair perfeito, afinal de contas seria a primeira impressão que teriam do meu trabalho! Deu tudo certo, graças a D´us, eles adoraram tudo! Bola pra frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário