quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Moral da história

Como voces podem notar na arrumação da bandeja ao lado, a pressa é inimiga da perfeição! Confesso que não fiquei satisfeita com tudo, sou muito perfeccionista e auto crítica... mas é só fazendo que aprendemos, tenho certeza que servirá pra uma próxima vez! Nunca façam raviolis fritos pra 400 pessoas! E se fizerem algum evento grande, tenham muita gente pra ajudar! Especialmente se tiverem que colocar as saladinhas nos copinhos lindos e maravilhosos!
Valeu pessoal!  Desculpem a bíblia!
Abraços

7 comentários:

  1. Adorei o relato do evento!! Espero q seja o primeiro de muitos outros!
    beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Parabens Barbara!! Você é fantástica!!! Mazal tov! beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas!
    Tb espero que venham muitos e que eu consiga dar conta do recado!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bárbara

    Como eu gostaria de poder ter te ajudado. Assim aprenderia com vc.
    Beijos

    Iram

    ResponderExcluir
  5. Oh, Iram! Que bom poder ouvir isso! Adoraria receber ajuda de amigas! Pena que estamos longe... Mas vale a intençao! Bj

    ResponderExcluir
  6. Ba querida! Chiquitissimo...como voce! Adorei o relato e o produto final...parabens!
    Bjocas
    Paulinha.

    ResponderExcluir
  7. Barbara,

    Muito legal seu relato. Fiquei torcendo para dar tudo certo no evento que, conforme você descreveu, teve um final feliz!
    E que venham mais raviolis!!

    Alberto Muhle

    ResponderExcluir