domingo, 27 de março de 2011

De volta a ativa!

Após um longo período, resolvi voltar a postar novamente! Peço desculpas do fundo do meu coração, aos meus queridos seguidores, por ter-lhes deixado tanto tempo sem nenhum post novo.
Estive bastante atarefada durante um tempo, depois sai de férias e quando voltei nao tive mais aquele animo para voltar a escrever... Aí voltei a rotina corrida de aulas, filhos, casa, entre outras coisas e fiquei todo esse tempo sem dar as caras. Sei que apesar de tudo, não existe desculpas para abandonar meus queridos leitores!
Tentarei postar sempre que possível, mesmo que sejam menos posts, para que o blog fique atualizado e que voces possam compartir comigo esse humilde espaço que vos ofereço!
Bem vindos novamente! E vamos em frente que atrás vem gente!
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário