terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vem cá meu chuchuzinho!

Falando em chuchu, preciso deixar registrado no meu blog, que nunca vi alguém gostar tanto de chuchu quanto meu maridinho querido! Aliás, a minha sogra querida também, né, D. Miriam?!? Hehe
Eu não sou fresca pra comer, aliás como muita coisa, verduras então, adoro!  Mas, venhamos e convenhamos, existem verduras gostosas e outras que a gente come, pra fazer amizade, porque fazem bem e não engordam!
O chuchu pra mim entra nessa categoria, eu como por comer, porque realmente não vejo muita graça. O Sandro (meu marido querido), me peeeede pra fazer chuchu de qualquer jeito pra ele, pode uma coisa dessas?!? Fico feliz que ele coma isso, ao invés de outras coisas, lógico! E por essas e outras é que acabei descobrindo uma maneira de fazer que até acabou me agradando... vou contar o segredo, tchãn tchãn tchãn tchãn...

Um comentário:

  1. Um dia o CHUCHU vai virar ingrediente de BOUTIQUE... vao servir pratos requintados nos melhores restaurantes, e ai as pessoas vao lembrar do CHUCHU do Sandro.....

    ResponderExcluir