domingo, 8 de maio de 2011

De volta aos velhos tempos...

A arte visual faz parte da minha vida... desde os tempos da minha primeira faculdade (fiz publicidade e propaganda pra quem não sabe), quando comecei a trabalhar com meu pai em sua editora. Com ele pude aprender as bases e os fundamentos da comunicação visual e, graças a isso, acabei dedicando 10 anos da minha vida nessa área. A verdade é que nunca parei totalmente... depois que saimos do Brasil, continuei fazendo uma coisa aqui, outra ali e, hoje em dia, aplico os meus conceitos em todos os trabalhos que apresento na faculdade. Resultado, após ter feito um trabalho de inglês em grupo com mais duas colegas, elas gostaram tanto da arte que fiz para o nosso projeto de montar um restaurante, que acabaram me contratando! Desta vez foi pra fazer um rótulo para um molho de tamarindo picante que elas resolveram lançar no mercado. Valeu poder usar a minha experiência como desenhadora gráfica para algo tão próximo da minha realidade atual, a culinária!   

  

2 comentários:

  1. Parece rico! Donde puedo encontrar? bjs Renata

    ResponderExcluir
  2. Eu posso pedir pra voce se quiser, porque nao sei se já está a venda em supermercados. Tenho em casa e vc pode experimentar pra ver se gosta! Bj

    ResponderExcluir