segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aniversario da princesa Maya!

Adoro festas! Quem não gosta?!? Ainda mais quando a festa é de alguém especial! Minha filha, Maya, fez 4 anos na semana passada e teve uma festinha pra comemorar... Fizemos na Gymbo, uma casa de festas para crianças aqui da Costa Rica, com escorregador, pula-pula, piscina de bolinhas entre outras coisas. Ela estava tão excitada, feliz! Foi a primeira vez que ela brincou pra valer numa festa... É que a Maya é toda delicada e não gosta quando tem muita criança brincando, por isso nao se atreve muito nos brinquedos quando tem festas... mas desta vez, talvez porque era o seu aniversário, ela desembestou! hehe
Eu cuidei de cada detalhe pessoalmente... fiz um banner pra mesa do bolo, stickers com a foto dela para os tijolos de vidro que ficaram no buffet de adultos e a comida toda foi feita pela mamãe coruja! Valeu todo o esforço empenhado!!

Quero agradecer a amigas especiais que me ajudaram de uma forma ou de outra na produção do evento! Obrigada Rosa, que correu comigo pra um monte de lugares por vários dias, inclusive me salvou no último momento, indo comprar o vaso que tinha lascado de manhã... também pelas fotos e todo o resto... a ajuda foi tanta que nem sei direito! Obrigada Fabi, por ter me ajudado a cozinhar os cigarros de cogumelos e no dia do aniversario com a Maya e o forninho... Desculpa ter feito você voltar pra tua casa pra buscá-lo! Obrigada Sharona e Jennifer (eu sei que você vai entender em português! jeje) por me ajudar a enrolar os brigadeiros, beijinhos e pães de queijo! E, por último, obrigada Nona, por ter feito os pães recheados (que foram um sucesso, por sinal!).
Bom, mais do que palavras, ficam as imagens registradas deste dia especial (díficil é ter que escolher poucas fotos dentro de tantas)! Um abraço

A aniversariante concentrada degustando seu pirulito!

Os pirulitos!

Osquitutes para os adultos

Outro ângulo do buffet dos adultos


Muitos chicletes pra alegria da garotada!
 
Detalhe do sticker no tijolo de vidro
 
Outro sticker

Canapés light para as mamães de regime!
Cenoura enrolada com patê de ervas e pepino com patê de truta defumada e flor comestível.
Mais canapés

Cigarro de cogumelos ao centro e uva com queijo de cabra e noz pecan

Mini quiche de queijo de cabra, canapé de brie com geléia de pimentão picante
e canapé de salmão defumado com alcaparras
 
Detalhe das uvas
Mesa do bolo
 
Momento do parabéns, com alguns amiguinhos!
   

A pinhata de Rapunzel com seus longos cabelos loiros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário