segunda-feira, 12 de março de 2012

Muitas delicias!!!

Agora já tenho um pouco mais de fotos do que ando fazendo no estágio e resolvi postar pra voces terem mais idéia. O único problema é que não to podendo comer nada porque to com diabetes que dá na gravidez!!! Voces podem imaginar a tortura??? hehe

Tortinhas de morando e brownie com doce de leite

Bolo de frutas e cheesecake com pessegos

Trufas com amendoas e nozes e bolo de cenoura

Alfajores com doce de leite
 
Um bolo típico daqui, "Tres Leches"... eh molhadinho, muito bom!
 
Eu com esse gorrinho lindo depois de decorar o "Tres leches"!

Trufas de novo e bolo de baunilha

Hoje recebi a visita da supervisora. Ela é delegada de ensino e me explicou como é o processo pra dar as notas e o que terei que fazer. Eu pensei que seria só fazer o estágio, mas tava muito bom pra ser verdade... Na próxima visita, terei que fazer uma preparação que o chef executivo do hotel irá escolher e eles dois ficarão na minha cola observando tudinho enquanto eu faço e depois farão a degustação! Ai que nervos!!!
Fora isso, tem outros detalhes, como um mini projeto que tenho que fazer, entre outras coisas, que irão somar na nota. É isso aí, quem mandou querer estudar de novo??? Agora aguenta Bárbara!!!

Um comentário: