segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Saindo do forno!

Faz um tempinho que resolvi fazer meu blog pra contar um pouco do que eu gosto, do que faço, dar umas dicas, enfim, dividir com voces o que amo fazer, cozinhar! E tudo o que vem ligado a isso... confesso que foi bem difícil achar um nome pro blog, poder expressar em poucas palavras o que gostaria, sem que ainda nao existisse o endereço, uma tarefa que me custou algumas horas de pesquisa, mas consegui finalmente e fiquei bem satisfeita com o resultado... nao falarei só de especies e condimentos, mas quero ressaltar a importancia destes, pois eles dao um toque especial e com eles podemos fazer mil e uma variaçoes na comida trivial. As ervas frescas também fazem parte do meu repertório, adooooro! Colocarei receitas diferentes pra que todos possam testar e comecem a desbravar um novo mundo, cheio de sabor, cor, aroma e textura...
Espero que gostem e críticas e sugestoes sao muito bem vindas!

5 comentários:

  1. Parabens Barbara!!!
    E isso ai!!!Va em frente que o sucesso e certo!!!!
    Bjs
    Lhuba Haponczuk Maghidman

    ResponderExcluir
  2. Oi Ba,
    adorei o blog,
    ja vi que serei frequentadora assidua!!!
    =-D
    boa sorte!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Amei!!!
    Muito sucesso e muitas realizações pra vc!!!!
    bjo grandão!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou sua fã incondicional, se me permite fico orgulhosa de você!
    desejo sucesso em tudo o que vc empreender
    bjs

    ResponderExcluir