segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mangia che te fa bene!

Que delícia poder comer! Tem gente que come pra viver, eu sou daquelas que vivo pra comer! Eu disfruto quando como algo especial e também adoro preparar um prato para que os outros se deleitem, colocando muito carinho e dedicação no que faço. Nao tem mágica, simplesmente bom senso e amor pela cozinha! O importante é fazermos bem o que gostamos! Com o uso de bons ingredientes, claro!
Desta vez falarei um pouco sobre o manjericão, uma erva deliciosa, muito usada na cozinha pelos italianos. Mangia che te fa bene! 

2 comentários:

  1. Amiiiga,

    Que bom te encontrar aqui. Já fiz minha carteirinha de tua seguidora. Pena que a foto não saiu.
    Acho que todo dia antes de ir pra cozinha, venho agora no seu blog, para cozinhar com mais alegria.
    Bárbara, que saudade!

    Também tenho um blog, onde conto a historia da minha vida.http://iramatias.blogspot.com/
    Beijos

    Iram

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iram!
    Que bom receber noticias suas! Obrigada pelos elogios! Estou tentando dividir um pouco o que aprendo de um jeito gostoso para meus queridos amigos e familiares!
    Adorei o seu blog! Tenho muito pra ler... acho que vou demorar, mas devagar e sempre! Parabens pela iniciativa!
    Bj

    ResponderExcluir